21/11/2018 ás 14h02
Rodrigo Santos
Feira de Santana / BA
Após ser destruída em um assalto há cerca de um ano e meio, a agência do Banco do Brasil da cidade de Sobradinho, norte da Bahia, segue fechada durante todo este período após o crime, que aconteceu em julho de 2017. De acordo com reportagem da TV Bahia, desde a época nada teria sido feito para viabilizar a reabertura da unidade.
Com isto, o prédio da prefeitura serve como posto provisório de atendimento para serviços como abertura de contas e desbloqueios de cartões. Saques podem ser feitos apenas na casa lotérica, com limite de R$ 200 ou na agência dos Correios, com valores até R$ 1 mil. Porém, os moradores reclamam das dificuldades que a ausência da unidade causa.
Reclamação das filas na lotérica e a falta de determinados serviços bancários são duas das principais reclamações dos clientes. Para conseguir atendimento em uma outra agência da rede, na cidade de Juazeiro, algumas pessoas chegam a viajar cerca de 50 km. “Não supre a necessidade da gente. Então, nós temos que nos deslocar para cidades circunvizinhas, Juazeiro, Petrolina, para ver se soluciona esse problema”, contou o professor João Bosco.
Em nota divulgada à imprensa, o Banco do Brasil informou a normalização da unidade está em andamento, com previsão de término das obras no primeiro semestre de 2019. No comunicado, o banco ainda disse que funciona com aplicação da lei de licitações e também pela regulamentação de segurança estabelecida pela Polícia Federal, e que, por isso, existem regras e prazos a serem cumpridos.
Há 2 dias
Mulher de Boechat recebe aliança do marido perdida em acidente: 'Te amo pra sempre'Há 3 dias
Maria Júlia Coutinho será a primeira mulher negra a apresentar o Jornal NacionalHá 3 dias
Caso de menina que ficou paraplégica após colocar piercing é raro, mas especialistas alertam para perigos do procedimentoHá 3 dias
Avião cai em Belém e copiloto morre no acidenteHá 4 dias
Morre Deise Cipriano, do grupo Fat Family, aos 39 anos