Terça, 11 de dezembro de 2018
Fale Conosco - 75 98824-7632

22º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Feira de Santana - BA

às 05:06
BAHIA

01/12/2018 ás 14h56

Rodrigo Santos

Feira de Santana / BA

Policial militar é executado ao ser reconhecido em assalto a ônibus na BR-324
Assaltante também morreu após se deparar com as guarnições da Gêmeos
Policial militar é executado ao ser reconhecido em assalto a ônibus na BR-324
Foto: Divulgação | SSP-BA

Um cabo da Polícia Militar da Bahia chamado Juvanildo Paulino dos Santos foi assassinado dentro de um coletivo em Salvador na manhã desta sexta-feira (30). A tentativa de roubo aconteceu na BR-324, na Jaqueira do Carneiro, bairro de São Caetano.


Segundo as primeiras informações, o bandido anunciou o assalto quando o PM foi identificado e reagiu, levando 2 tiros. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Guarnições da Gemeos que patrulhavam, na região, sabendo do fato realizaram varreduras e flagraram o assaltante fungindo armado em direção ao Calabetão. Durante abordagem ele revidou e acabou atingido. As equipes prestaram socorro até o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium