Terça, 11 de dezembro de 2018
Fale Conosco - 75 98824-7632

22º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Feira de Santana - BA

às 05:04
Geral

06/12/2018 ás 08h27

Rodrigo Santos

Feira de Santana / BA

Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria, fala sobre doença e diz que ano será 'muito difícil e sofrido'
Roberio de Ogum participou do programa Superpop, da Rede TV!
Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria, fala sobre doença e diz que ano será 'muito difícil e sofrido'
Reprodução da Internet

O vidente Roberio de Ogum previu o fim da dupla Simone e Simaria, no programa Superpop, da Rede TV!, exibido na terça-feira (04/12). “Não vejo a dupla continuando. Vejo uma energia muito negativa, uma disputa trazida pelo plano espiritual (…) O ambiente não é mais de união. Essa separação já começou. O plano espiritual mostra isso claramente”, disse o vidente. Quando questionado sobre a saúde de Simaria, que vem enfrentando um tratamento contra a tuberculose, o vidente ainda não previu a cura. “Quando olho espiritualmente para ela, não vejo ela conseguindo para já essa recuperação.


Temos que dar um tempo”, avaliou.


Apesar da separação da dupla, Roberio previu que Simone terá muito sucesso no próximo ano. “A Simone vai fazer uma carreira solo e vai fazer muito sucesso em 2019, mas a dupla acaba”, afirmou

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium