Segunda, 21 de janeiro de 2019
Fale Conosco - 75 98824-7632
BRASIL

26/12/2018 ás 16h18

Rodrigo Santos

Feira de Santana / BA

Ex-jornalista da Globo fica revoltada com o Uber e faz desabafo nas redes sociais
Apresentadora ficou chateada após cancelamentos
Ex-jornalista da Globo fica revoltada com o Uber e faz desabafo nas redes sociais
Foto: Reprodução / TV Globo

A ex-apresentadora da TV Globo, Carla Vilhena, ficou revoltada com o Uber e fez um desabafo nas redes sociais. Isso porque ela foi advertida por ter cancelado algumas viagens do aplicativo de mensagens.


“Fui advertida pela Uber por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando pelo [fato do] motorista estar terminando uma viagem”, escreveu. “Acabo de chamar o Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?”, perguntou em seguida.


O perfil oficial do Uber respondeu: “Carla, por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu”.


Carla Vilhena pediu demissão da Globo no início de 2018. Ela estava desde 1997 na emissora e em 2013 apresentou pela primeira vez o “Jornal Nacional”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium