OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Política

Neto critica Rui Costa por enviar PMs para o Ceará: 'Lamentável e inoportuno'

'Não é possível que o governador queira ajudar seu colega petista uma vez que é incapaz de oferecer segurança ao seu próprio estado', opinou ACM Neto

07/01/2019 13h38Atualizado há 5 meses
Por: Rodrigo Santos
Reprodução da Internet
Reprodução da Internet

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), criticou a decisão do governador Rui Costa (PT) de enviar 100 policiais militares para o Ceará, que sofre com atos criminosos desde os primeiros dias do ano.

Em entrevista à revista “Veja”, Neto pontuou que é “lamentável e inoportuno factoide” a atitude de Rui para ajudar o governador Camilo Santana, que é do PT.

“Não é possível que o governador queira ajudar seu colega petista uma vez que é incapaz de oferecer segurança ao seu próprio estado. Rui deveria se preocupar em ampliar os investimentos em segurança na Bahia, que, nos últimos anos, infelizmente, viu a criminalidade crescer em níveis muito próximos ao do Ceará”, falou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias