domingo, 24 de março de 2019
Fale Conosco - 75 98824-7632
BAHIA

12/03/2019 ás 19h57

Rodrigo Santos

Feira de Santana / BA

Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto dentro de casa no oeste da Bahia, diz polícia
Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, pai do menino afirmou que jovem já havia reclamado de dores no peito.
Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto dentro de casa no oeste da Bahia, diz polícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um infarto dentro de casa, na noite de segunda-feira (11), no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Davyd Antonny Almeida Vitorino, estava em casa quando passou mal e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe médica ainda fez técnicas de reanimação, mas o garoto não resistiu. Segundo a polícia, os médicos atestaram que o jovem sofreu um infarto fulminante.


A polícia informou que o pai de Davyd Antonny disse que o garoto já havia reclamado de dores no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium