19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Daniel Alves confessa penetração em jovem que lhe acusa de estupro, diz jornal

O jogador admitiu penetração em jovem e tenta provar que foi de forma consensual

08/02/2023 às 10h38
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Daniel Alves confessa penetração em jovem que lhe acusa de estupro, diz jornal

A situação de Daniel Alves, preso por suspeita de estupro a uma jovem de 23 anos, em uma boate na Espanha, no final do ano passado, pode ficar ainda pior. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol El Tiempo, o jogador confessou ter feito penetração na vítima.

De acordo com o jornalista espanhol Carlos Quilez, a declaração foi dada em novo depoimento do atleta, que já mudou de versão ao menos três vezes sobre o ocorrido. Com isso, as investigações buscam provar se a penetração foi ou não conssentida, como o baiano alega, mas que é rebatido pela jovem.

"O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves", informou o portal espanhol Informalia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias