18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Após anunciar data do retorno de Bolsonaro, Flávio volta atrás e apaga publicação

Retorno do ex-mandatário ao solo brasileiro pode ser adiado por causa do caso das joias destinadas à Michelle, diz jornal

07/03/2023 às 15h15
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Depois de utilizar o Twitter para anunciar, nesta terça-feira (7), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornaria ao Brasil na próxima semana, dia 15 de março, o senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou atrás e apagou a publicação.

“Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder Jair Bolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!”, escreveu em seguida o parlamentar na mesma rede social.

Conforme a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o retorno de Bolsonaro ao solo brasileiro deve ser adiado por causa da repercussão negativa do caso das joias destinadas à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), avaliadas em R$ 16 milhões.

A Polícia Federal (PF) abriu inquérito nesta segunda (6) para investigar a tentativa da comitiva do governo do ex-presidente de entrar ilegalmente com joias de diamante no Brasil, em outubro de 2021.

O Ministério Público Federal (MPF) também pediu, em reunião a representantes da Receita Federal, mais informações a respeito da apreensão das joias, que seriam um presente da família real da Arábia Saudita para a ex-primeira-dama.

Nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, Bolsonaro tem participado de eventos conservadores durante a sua passagem no país norte-americano. No último sábado (4), o ex-mandatário marcou presença na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês), em Washington (EUA), onde esteve ao lado do ex-presidente estadunidense Donald Trump.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias