20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

“Que Putin passe o resto da vida em um porão sem banheiro”

Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, fez tal declaração nesta segunda-feira

03/04/2023 às 18h50
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
“Que Putin passe o resto da vida em um porão sem banheiro”

Volodymyr Zelensky declarou, nesta segunda-feira (3), que espera que o presidente russo Vladimir Putin passe o resto de sua vida em um “porão escuro” sem banheiros. O líder ucraniano fez tal comentário durante uma visita ao município Yahidne, no norte do país, região que foi alvo das tropas russas na guerra. Buscando abrigo durante os ataques, quase todos os moradores do município ficaram trancados em um porão de escola durante a ocupação russa.

Onze pessoas morreram no porão de uma escola, com menos de 200 metros quadrados, onde pelo menos 367 dos 400 habitantes estavam presos por quase um mês, em março do ano passado, de acordo com relato de Zelensky.

Todas essas pessoas viviam na escuridão total, esperando o retorno dos ucranianos. Eles escreveram (nas paredes) os nomes dos que morreram e as datas, para não esquecer. Depois de ver tudo isso, espero que o presidente russo passe o resto de sua vida em um porão com um balde, em vez de banheiros  disparou o presidente da Ucrânia.

Após o insucesso na tentativa de conquistar Kiev, a ofensiva de Moscou deixou o norte da Ucrânia no fim de março de 2022, um mês após iniciarem as invasões. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias