18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Thiago Aquino atrai uma multidão de “inimigos do fim” pra curtir o final da Micareta de Feira

Ao som do arrocha romântico do cantor feirense, que é revelação nacional, a multidão tomou conta dos dois lados da avenida Presidente Dutra.

24/04/2023 às 11h42 Atualizada em 24/04/2023 às 12h45
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Thiago Aquino atrai uma multidão de “inimigos do fim” pra curtir o final da Micareta de Feira

Quando aparentemente o folião não teria mais gás pra curtir a avenida depois de quatro dias intensos da Micareta de Feira, os “inimigos do fim” apareceram atrás do trio elétrico do fenômeno musical Thiago Aquino puxando a multidão que aproveitava os últimos minutos de festa no Circuito Maneca Ferreira.

O primeiro arrastão da história da folia momesca começou às 11h da manhã desta segunda-feira, 24, em clima de alegria geral. Ao som do arrocha romântico do cantor feirense, que é revelação nacional, a multidão tomou conta dos dois lados da avenida Presidente Dutra.

Uma turma de amigos, todos de virote, aguardavam ansiosos por Thiago Aquino. Para essa turma animada que curtiu o domingo de Micareta tudo valia a pena para aproveitar o arrastão e fechar a folia com chave de ouro. “A gente não quer que acabe não”, disse Maria Clara, de 18 anos.

Thiago Aquino mais uma vez provou pra multidão que valeu a pena cada segundo dos instantes finais da Micareta. Nem parecia uma manhã de segunda-feira, quando em um só coro os foliões cantavam “Chip Novo”, “Casamento Cancelado” e “Erro Que Dá Certo”, entre outras músicas que estão na boca do povo.

Na véspera, Thiago Aquino puxou a maior pipoca da Micareta 2023, consagrando seus sucessos e sua estreia na festa em grande estilo. “Eu sou o erro que dá certo, Feira de Santana”, falou o cantor que se revelou em 2020 como o artista mais escutado nas plataformas digitais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias