19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeito Colbert Martins anuncia ampliação do circuito e outras novidades para a próxima ‘Micareta de Feira de Santana’

E além de Thiago Aquino, o prefeito informou que irá convidar Carlinhos Brown, idealizador do arrastão do Carnaval de Salvador

25/04/2023 às 23h03
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Anderson Bispo / Feira 24 Horas
Anderson Bispo / Feira 24 Horas

A Micareta 2024 começa ser planejada no próximo dia 15 maio de 2023. Ampliação do circuito em mais 600 metros [neste ano, foram 300 a mais] e atração de peso na grade de programação pela manhã são medidas que foram anunciadas pelo prefeito Colbert Martins, na manhã desta segunda-feira (24/04/2023), minutos antes do arrastão com o cantor Thiago Aquino invadir o Circuito Maneca Ferreira, em Feira de Santana.

Para o próximo ano o arrastão será mantido. E além de Thiago Aquino, o prefeito informou que irá convidar Carlinhos Brown, idealizador do arrastão do Carnaval de Salvador

Conforme o gestor municipal as decisões referentes à folia do próximo ano serão discutidas por um grupo que deverá ser formado por pessoas ligadas à área, donos de camarotes, representantes dos segmentos culturais e empresários.

Colbert Filho avaliou que a ampliação do circuito neste ano em 300 metros e a mudança das barracas de bebidas para as ruas laterais à avenida Presidente Dutra foi superpositiva para a organização e sucesso da festa.

“Isso funcionou bem e onde houver algum tipo de problema a gente corrige. Quanto à questão de horário, nós deveremos colocar uma atração mais forte por volta de meio-dia para poder atrair mais pessoas à rua”, afirmou o prefeito.

A instalação de um hospital em pleno circuito, com a oferta de serviços de urgência e emergência, e dotado de UTI também foi uma novidade da gestão municipal e será mantido para o próximo ano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias