20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Dois homens morrem e mulher é presa em operação policial em Milagres

Ação aconteceu na cidade de Milagres. Entorpecentes e armas foram apreendidas.

04/05/2023 às 14h34 Atualizada em 04/05/2023 às 14h36
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens morreram em confrontos com policiais civis e militares na cidade de Milagres. De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Olho Mágico” também terminou com uma mulher presa e drogas e armas apreendidas.

A ação policial foi deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Milagres, com o apoio da Polícia Militar, na quarta-feira (3). Foram apreendidos 41 pinos de cocaína, seis tabletes maconha, 600 gramas de crack, 25 celulares, três armas de fogo, munições, seis motocicletas, três balanças e R$ 1,5 mil.

Além da prisão da mulher em flagrante por tráfico de drogas, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente também foi lavrado. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

A operação contou com a participação de equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), das Delegacias Territoriais (DTs) de Mundo Novo, Baixa Grande, Macajuba, Ipirá, Ruy Barbosa, Itaeté, Iaçu e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), além de policiais da 11º BPM, Rondesp e CIPE Chapada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias