18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Professor é preso suspeito de estupro contra aluna de 8 anos dentro de escola na Bahia

O professor ainda teria pedido para a outra criança sair da biblioteca.

05/05/2023 às 14h27
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Professor é preso suspeito de estupro contra aluna de 8 anos dentro de escola na Bahia

Um professor foi preso em Malhada, na região do Velho Chico, já na divisa com Minas Gerais, acusado de estupro de uma aluna de oito anos. Segundo o Achei Sudoeste, o homem, de 57 anos, foi preso em flagrante na residência dele nesta quinta-feira (4). Os pais da vítima registraram queixa e agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o docente.

O crime teria ocorrido dentro da escola onde o professor trabalhava e a criança estudava. Ainda segundo informações, o acusado teria tocado nas partes íntimas da aluna no interior da biblioteca da escola, e uma colega da vítima teria presenciado a cena. O professor ainda teria pedido para a outra criança sair da biblioteca.

Após ser detido por estupro de vulnerável, o homem segue preso nesta sexta-feira (5) à disposição da Justiça. A 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) apura o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias