Nesta segunda-feira (8), outro vídeo da mulher que proferiu palavras racistas para uma cliente de uma loja de conveniência localizada no bairro São Rafael, em Salvador, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a moça que não teve o seu nome revelado, afirma novamente que não gosta de negros, e desta vez, também diz que não gosta de homossexual, e ainda xinga Deus e Jesus.
“Eu não gosto de homossexual, eu não gosto de negro. Eu não sou obrigada aceitar coisas que eu não queira. Não gosto e acabou, vocês precisam aprender a respeitar isso. Me respeite que eu sou uma mulher hetero. Me respeite porque eu não gosto de negro, aceite a realidade”, afirmou.
“Negros não têm valor nenhum. Eu fui discriminada por vocês negros, me impediram de prestar concurso público”, continuou dizendo.
Em outro momento, ela afirmou ser tenente, e que todos presentes na ocasião, iriam responder criminalmente. “Eu trabalho há muitos anos no exército, vocês me respeitem. Vocês todos aqui presentes vão responder criminalmente a uma tenente”.