20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

‘Negros não têm nenhum valor’, diz mulher acusada de cometer racismo em loja

Desta vez, ela também afirmou que não gosta de homossexuais

08/05/2023 às 16h29
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
‘Negros não têm nenhum valor’, diz mulher acusada de cometer racismo em loja

Nesta segunda-feira (8), outro vídeo da mulher que proferiu palavras racistas para uma cliente de uma loja de conveniência localizada no bairro São Rafael, em Salvador, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a moça que não teve o seu nome revelado, afirma novamente que não gosta de negros, e desta vez, também diz que não gosta de homossexual, e ainda xinga Deus e Jesus. 

“Eu não gosto de homossexual, eu não gosto de negro. Eu não sou obrigada aceitar coisas que eu não queira. Não gosto e acabou, vocês precisam aprender a respeitar isso. Me respeite que eu sou uma mulher hetero. Me respeite porque eu não gosto de negro, aceite a realidade”, afirmou. 

“Negros não têm valor nenhum. Eu fui discriminada por vocês negros, me impediram de prestar concurso público”, continuou dizendo. 

Em outro momento, ela afirmou ser tenente, e que todos presentes na ocasião, iriam responder criminalmente. “Eu trabalho há muitos anos no exército, vocês me respeitem. Vocês todos aqui presentes vão responder criminalmente a uma tenente”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias