Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a tiros no bairro Feira X, em Feira de Santana. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (8) e, até esta terça (9), ninguém havia sido preso pelo crime.
A vítima foi identificada como Marlom dos Santos Vieira. Informações preliminares apontam que ele foi chamado para fazer uma corrida e, ao chegar no local, acabou assassinado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem sem vida dentro do carro, na Rua Brasil.
De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, Marlom foi baleado na cabeça e os ferimentos apontam para disparos a curta distância, o que reforça a suspeita de que o crime foi cometido por um possível passageiro, dentro do carro.
Ainda segundo a TV Subaé, a vítima atuava como motorista por aplicativo há 10 meses e respondia em liberdade por um homicídio em Salvador. O julgamento do caso estava marcado para o mês de novembro.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil foi acionado e fez a perícia no carro, além da remoção do corpo da vítima. A autoria e motivação para o crime serão investigadas. Não há detalhes sobre o sepultamento do motorista.
Mín. 18° Máx. 30°