20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Twitter terá chamadas de áudio e vídeo, anuncia Musk

De acordo com o bilionário, a novidade surge como forma de aproximar pessoas de "todo o mundo" sem a necessidade de trocar número de telefone.

10/05/2023 às 15h52
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Twitter terá chamadas de áudio e vídeo, anuncia Musk

O empresário Elon Musk, dono do Twitter, anunciou que a plataforma passará a ter chamadas de áudio e vídeo. De acordo com o bilionário, a novidade surge como forma de aproximar pessoas de “todo o mundo” sem a necessidade de trocar número de telefone.

“Para que você possa falar com pessoas de todo o mundo sem dar a elas o seu número de telefone”, tuitou Musk, na última terça-feira (9).

A data para que a novidade chegue a plataforma ainda não foi anunciada por Musk. Ele se limitou em dizer apenas que será disponibilizado “em breve”. Depois do anúncio, Musk afirmou que o WhatsApp, da Meta (que também é dona do Facebook e do Instagram), “não é confiável”.

O bilionário acrescentou que o Twitter iria começar a criptografar as mensagens diretas na plataforma, a partir desta quarta-feira (10), para proteger a privacidade dos usuários

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias