18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Investigado por assediar alunas sexualmente, professor é preso na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Quixabeira e homem foi encontrado a cerca de 300 km, no município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá.

11/05/2023 às 13h06
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Investigado por assediar alunas sexualmente, professor é preso na Bahia

Um professor investigado por assediar sexualmente alunas na cidade de Quixabeira, norte da Bahia, em agosto de 2022, foi detido por mandado de prisão na quarta-feira (10). Ele foi encontrado a cerca de 300 km, no município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá.

O nome do professor não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Ele foi localizado depois que famílias de estudantes e diretora de uma escola o denunciaram. A polícia não detalhou se essas denúncias partiram do lugar onde ele supostamente cometeu o crime.

Ao menos cinco vítimas, todas menores de idade, denunciaram o professor no ano passado. Uma delas relatou à polícia que teve o corpo tocado por ele. As vítimas passaram por escuta especializada. O homem foi levado para delegacia e está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias