19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Após 5 meses, inquérito que investiga morte de casal de rifeiros em Camaçari segue sem conclusão

Os dois foram mortos a tiros em 11 de dezembro do ano passado, em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, localizada da Região Metropolitana de Salvador.

11/05/2023 às 15h46
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Após 5 meses, inquérito que investiga morte de casal de rifeiros em Camaçari segue sem conclusão

Após cinco meses, o inquérito que investiga a morte do casal de rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, segue sem conclusão, segundo a Polícia Civil (PC). Os dois foram mortos a tiros em 11 de dezembro do ano passado, em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, localizada da Região Metropolitana de Salvador.

A PC informou que testemunhas, clientes e outras pessoas ligadas ao casal já prestaram depoimento, mas ainda são aguardados resultados de laudos periciais para auxiliar na elucidação do crime. Os agentes seguem diligências, que não foram detalhadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

A polícia também não detalhou se há um prazo máximo para a conclusão do inquérito, contudo, explicou que a prorrogação pode ser solicitada sempre que o delegado achar pertinente. O caso foi registrado na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, cujo titular é Aldacir Ferreira.

Até o momento, ninguém foi preso. A PC não detalhou qual a linha de investigação traçada, porém, adiantou que os tiros foram deflagrados por dois homens. As vítimas foram alvejadas no peito e na época do ocorrido, a polícia informou que os autores esperaram, ao menos, duas horas para cometerem o crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias