20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana

Segundo a polícia, o autor do crime chegou sozinho e a pé ao local.

17/05/2023 às 10h21
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana

O jovem de 18 anos, Railan Lima Cerqueira foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (17), na localidade conhecida como Bolívia, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, o crime aconteceu em um conjunto de casas, na Rua Planolar, quando foi surpreendido pelo autor do crime, que chegou a pé.

“Railan estava em um imóvel ao lado com a tia e a prima quando foi surpreendido por um indivíduo, fugiu para sua residência, mas lá foi alcançado e alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Familiares não quiseram passar mais informações, mas nos deram a entender que ele estava acompanhado de pessoas, que segundo conselhos da família, não devia. A Delegacia de Homicídios vai prosseguir com as investigações para lograr êxito na identificação do autor, que chegou sozinho e a pé ao local”, relatou o delegado ao portal Acorda Cidade.

Railan Lima foi baleado na cabeça e nas costas e morreu entre a sala e a cozinha da casa onde morava. O criminoso estava com o rosto coberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias