18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Influenciadora e ex-namorado são achados mortos em SP

Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Corpos foram encontrados dentro de veículo com disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Civil.

17/05/2023 às 16h58
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Influenciadora e ex-namorado são achados mortos em SP

Uma influenciadora, de 19 anos, e o ex-companheiro dela, de 30, foram encontrados mortos no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia (SP), na noite de segunda-feira (15). O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram ao local após uma denúncia de um veículo ligado e estacionado há muito tempo em frente a um prédio. Os agentes bateram no vidro e, sem resposta, abriram a porta do veículo, onde encontraram o casal morto.

Micaelly dos Santos Lara e David Aparecido da Silva Alves haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, conforme constatou a perícia. Segundo a Polícia Militar, a arma estava na mão do homem.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

O velório da jovem terá início às 18h desta terça, e o sepultamento está marcado para 9h desta quarta (17), no Cemitério Parque Hortolândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias