19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Em Feira de Santana, Padre Kelmon participa de Marcha para Jesus

Ex-candidato à presidência chegou a ser chamado de "padre de festa junina"

23/05/2023 às 11h39
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Em Feira de Santana, Padre Kelmon participa de Marcha para Jesus

O ex-candidato à presidência, Padre Kelmon (PTB), participou neste sábado (20) da Marcha para Jesus, evento organizado por igrejas evangélicas, em Feira de Santana. O padre, que é natural de Acajutiba, no nordeste da Bahia, ganhou destaque nos noticiários nacionais e até internacionais ao disputar as eleições de 2022 após a impugnação da candidatura do presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal Roberto Jefferson. 

Anteriormente, Padre Kelmon foi apresentado como candidato a vice na chapa da presidência. Com 81.129 votos, ele foi o sétimo candidato mais votado.Em dezembro de 2022, Kelmon foi desligado oficialmente da Igreja Ortodoxa do Peru no Brasil.Com o desligamento, Padre Kelmon não pode ministrar os sacramentos e falar em nome da Igreja Ortodoxa do Peru. Ele também se envolveu em algumas polêmicas durante a campanha e no debate da TV Globo, Kelmon chegou a ser chamado de "padre de festa junina" pela candidata Soraya Thronicke (União Brasil).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias