20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

BA: Traficantes confudem maqueiro com rival, torturam e matam vítima

O maqueiro foi encontrado morto em um matagal na cidade de Ilhéus

26/05/2023 às 12h07
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
BA: Traficantes confudem maqueiro com rival, torturam e matam vítima

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma matagal da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (24). A vítima tinha marcas de facadas e estava com os cabelos cortados. Era o maqueiro Edson Pereira dos Santos, que desapareceu na terça (25) depois de sair de casa para buscar um sofá doado por um amigo.

Edson, que trabalhava no Hospital Regional Costa do Cacau, foi visto por populares sendo retirado do próprio carro por três homens após buscar o móvel. A suspeita é de que o maqueiro foi confundido por traficantes com um membro de uma facção rival da área onde ele foi abordado.

A Polícia Militar diz que na noite de terça agentes da 70ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para a ocorrência, após receberem a denúncia de que um dos autores de um homicídio estaria na localidade conhecida como Banco da Vitória.

“Ao chegarem, os militares identificaram um suspeito, que foi abordado e inquirido a respeito do fato. Aos PMs, o homem admitiu a autoria do fato, levando os agentes para uma região de mata, onde o corpo de um homem foi encontrado. A perícia foi acionada e o suspeito preso, sendo encaminhado para a delegacia que atende à região.”, informou a corporação por meio de nota.

A Polícia Civil afirma que o suspeito foi preso em flagrante na Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus. "Detalhes da investigação não podem ser divulgados no momento para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial.", diz trecho de um comunicado enviado pela instituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias