19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Polícia do Rio prende quadrilha que vendia 'droga do estupro'

Três homens foram detidos nesta semana por comercializar drogas sintéticas em festas na capital paulista e carioca.

27/05/2023 às 17h00
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma operação conjunta das Polícias Civis de São Paulo e do Rio de Janeiro prenderam três integrantes de uma quadrilha que comercializava drogas sintéticas. Os homens foram detidos por agentes da 15ª DP da Gávea. Os três presos foram identificados como Yan Barbosa Damasceno, Natan Wender Brandão e Ednaldo José dos Santos Cosme.

Entre as substâncias comercializadas pela quadrilha está o GHB, conhecido popularmente como 'droga do estupro', uma susbtância líquida, incolor e sem gosto que deixa as vítimas descordadas. A quadrilha também comercializava drogas por aplicativo de mensagens.

 Segundo o jornal O Globo, Yan foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública. A polícia encontrou frascos de ácido hialurônico vencido, que era usado em procedimentos estéticos na clínica dele em Ipanema. Já em sua casa foram encontradas maconha e butanodiol, insumo para produção de GHB. 

O engenheiro civil Natan Wender Brandão foi preso em sua casa em São Paulo. Lá encontraram grande quantidade de drogas sintéticas, como metanfetamina e anabolizantes. Ele também vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Já na residência do auxiliar de serviços gerais Ednaldo José dos Santos Cosme, também em São Paulo, a polícia localizou drogas sintéticas, como metanfetamina, além de cocaína e dinheiro.  

Ainda segundo a publicação, os três homems presos deverão responder por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias