18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem tem infarto e morre enquanto malhava em academia

Homem chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu

03/06/2023 às 17h38
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Homem tem infarto e morre enquanto malhava em academia

Um homem de 39 anos morreu após passar mal enquanto se exercitava em uma academia, localizada no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca (AL), na noite desta sexta-feira (2).

Identificado como Jefferson Geovany Santos, ele chegou a ser atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. As informações são do GazetaWeb.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jefferson teve um infarto, conforme atestou o Samu. (Veja a nota completa abaixo).

Nas redes sociais, o rapaz se apresentava como coach e treinador de musculação, e sempre publicava fotos de treinos na academia.

Militares do 3º Batalhão e profissionais do IML foram acionados para recolhimento do corpo.

Confira nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado ontem, (2) às 20h41 para atender vítima que sofreu crise convulsiva (informação do solicitante), dentro de academia de ginástica, na rua Dom Pedro, bairro de São Luiz, em Arapiraca.

A vítima, do sexo masculino, 39 anos.

Para a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) encaminhou, a priori, uma Unidade de Suporte Básico (USB) e, devido a gravidade da vítima, enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel). A a equipe fez as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas, infelizmente a vítima foi a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias