20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

BA: Homem que fazia chamada de vídeo com esposa é morto e mulher assiste a tudo

O homem foi morto em uma avenida da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia

04/06/2023 às 14h55
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
BA: Homem que fazia chamada de vídeo com esposa é morto e mulher assiste a tudo

Um homem de 54 anos que fazia uma chamada de vídeo com a sua esposa foi morto a tiros, na noite de sábado (3), enquanto caminhava por uma rua do bairro Padre Vicente, em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

Segundo informações do site Spy, a esposa de Jonas Pereira da Silva, que é natural de Salvador e estaria morando há poucas semanas em Juazeiro, teria acompanhado o momento em que o marido foi alvejado. Uma pessoa que passava no local do homicídio teria pego o aparelho telefônico da vítima para tentar tranquilizar a mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. A instituição disse ainda que não há, até o momento, informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 76ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência após receberem a denúncia de que havia um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo, na Avenida Esperança.

“No local, os policiais constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou o atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos pms para a realização da perícia e remoção dos corpos”, diz trecho do comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias