22°C 31°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Administrador da página “Carros de baiano” é morto a tiros em SP

Diego Henrique Barbosa, administrador da página “Carros de baiano”, foi alvo de pelo menos 12 disparos quando saía da casa da namorada

05/06/2023 às 10h48
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Administrador da página “Carros de baiano” é morto a tiros em SP

O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na zona norte de São Paulo. A vítima administrava a página “Carros de baiano” no Instagram, em que compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados. Ele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores.

O crime ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (02/06), no Parque São Domingos. Diego estaria saindo da casa da namorada quando foi atingido.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro da marca Volkswagen prateado se aproxima da vítima, uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo está em movimento.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Diego ferido e consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local foram apreendidos dois celulares.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de Osasco como homicídio e morte suspeita. A Polícia Civil investiga se o influenciador foi executado.

Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias