19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Dupla mata jovem dentro de imóvel em Feira de Santana

O jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão

05/06/2023 às 17h16
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Foi assassinado com diversos tiros Adriano de Jesus Silva, 22 anos. O crime aconteceu por volta das 12h30, deste domingo (4), na residência da vítima, localizada em uma vila de casas na Rua Araçatuba, no bairro Alto do Papagaio.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que realizou o levantamento cadavérico da vítima, o jovem estava sozinho em casa, assistindo à televisão, quando dois homens surgiram dentro do imóvel deflagrando vários tiros.

“A informação é de que nesse beco o indivíduo se encontrava no interior de sua residência, quando dois indivíduos de identidade ignorada chegaram ao local deflagrando disparos contra o mesmo, que veio a óbito ainda no local. Não se tem muitas informações acerca do fato, em razão dos populares não quererem ou não souberem prestar informação, e agora segue a investigação pela Delegacia de Homicídios. Segundo os familiares, ele estava sozinho e a esposa estava em outra residência próximo ao local”, informou a delegada.

Conforme Ludmila Vilas Boas, os autores dos disparos esta“Só se sabe que os indivíduos estavam a pé e não se sabe sobre a vida pregressa da vítima. E os familiares que se encontravam no local pouco souberam ou não quiseram informar. Foram muitos tiros deflagrados, principalmente na altura do rosto. Foram encontrados os estojos no local e tudo leva a crer que se trata de uma execução.”

Este foi o segundo homicídio registrado neste domingo (4), em Feira de Santana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias