20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Menina faz desenho de monstro e mãe descobre estupro em banheiro de escola

O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência

06/06/2023 às 11h47
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Menina faz desenho de monstro e mãe descobre estupro em banheiro de escola

Depois da filha desenhar um monstro no papel, a mãe de uma menina de 4 anos descobriu que a filha era estuprada na escola que estudava em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência. O caso foi registrado na sexta-feira (2).

A mãe contou na escola que desde o mês de abril começou a perceber que a filha inventava desculpas para não ir à escola, sendo que sempre a criança estudou no local e nada parecido tinha acontecido antes. Na escola, a mãe que é médica teve a informação da professora que a menina se recusava a ir ao banheiro segurando o xixi.

Em casa, a mulher resolveu conversar com a filha que começou a chorar dizendo que não queria ir para a escola porque havia um monstro no local. A mãe, então, resolveu pedir para que a filha desenhasse. Nisto, a criança desenhou seu abusador e a sua sala de aula.

Ela contou à mãe que o homem a pegou no banheiro, a mordeu e abusou dela. A criança ainda relatou que o homem gostava de comer cocô e xixi. O caso é investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias