20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Após fiasco financeiro, Globo decide cancelar The Voice Brasil

A décima segunda temporada, marcada para novembro, está confirmada e será a última do formato na emissora dos Marinho.

29/08/2023 às 07h53
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Após fiasco financeiro, Globo decide cancelar The Voice Brasil

Após 11 temporadas, o The Voice chegará ao fim. Segundo o portal Notícias da TV, a emissora decidiu cancelar a atração após frustração com o resultado financeiro e de audiência da edição que foi ao ar no ano passado.

A décima segunda temporada, marcada para novembro, está confirmada e será a última do formato na emissora dos Marinho.

Ainda segundo a publicação, no entanto, a Globo cogitou não transferir a temporada de despedida, mas as inscrições foram abertas, e a página segue ativa no Gshow. As gravações devem começar em outubro.

Fátima Bernardes será a apresentadora da edição 12, com exibição prevista para as terças e quintas. A ideia é fazer algo especial para a última temporada, como o fechamento de um ciclo, com surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história do reality, que não revelou nenhum sucesso no mundo da música.

O problema é que as cotas comerciais ainda não foram vendidas, e a emissora vai ter que tirar dinheiro do próprio bolso para colocar o programa no ar, diz o portal. O problema das vendas ocorre devido a falta de novidades da atração, o que afugenta o mercado publicitário, que prefere investir suas verbas em produtos mais inovadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias