18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Regis Danese está na UTI em estado grave após passar por cirurgia

Danese, que dirigia o veículo ao lado do irmão Daniel Danese, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

31/08/2023 às 10h38
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Regis Danese está na UTI em estado grave após passar por cirurgia

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que Regis está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

"Ele está na UTI e não pode entrar (ninguém) e nem usar celular. Visita será às 16h", informou a equipe do cristão, conhecido nacionalmente pela música Faz um milagre em mim.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Danese, que dirigia o veículo ao lado do irmão Daniel Danese, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Após o acidente, Regis Danese compartilhou nas redes sociais um vídeo gravado enquanto recebia atendimento médico. Nas imagens, ele aparece machucado e com um colar cervical no pescoço colocado pelos paramédicos.

"Estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdomen. Não aconteceu nada com o meu irmão, [ele] estava do meu lado", contou. "Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", acrescentou.

Horas após o regaste, o artista publicou um novo vídeo e afirmou que passaria por uma cirurgia de emergência. "Acabei de chegar aqui em Goiânia. Vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração, os médicos não sabem se é estômago ou intestino delgado", afirmou.

Ele relatou que estava à base de morfina devido às fortes dores no corpo. "Quebrei o braço, vou ter que operar. Quebrei três costelas. Perfurou aqui, não sei se é o intestino, mas estou vivo. Foi muito grave, gente", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias