18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem tenta furtar fios em galpão e acaba morrendo eletrocutado

Corpo do homem foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento

31/08/2023 às 18h03
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Homem tenta furtar fios em galpão e acaba morrendo eletrocutado

Um homem morreu eletrocutado após tentar furtar a fiação de um galpão localizado na Zona Sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte, na quarta-feira (30). As informações são da Polícia Militar.

De acordo com o portal g1, o proprietário estava no local com um pedreiro quando encontrou o corpo do homem no telhado. Ele usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 17h.

“Possivelmente ele queria furtar a fiação do prédio. Ao lado dele foi encontrado um alicate, ferramenta utilizada para subtrair esse tipo de material” disse o sargento Valdir, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Lucimar Fontes, proprietário do galpão, relatou que os estabelecimentos da região tem sofrido com os roubos.

“Aqui está complicado, todo dia tem roubo aqui. Acredito que tenha acontecido que esse tenha sido ontem à noite. O último que esteve aqui [no galpão] já me entregou o prédio por isso, por não aguentar mais tanto assalto”, disse.

A Neoenergia Cosern foi acionada ao local para o desligamento da rede elétrica e o trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de 20 minutos, para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o deslocamento do corpo, que estava em um local de difícil acesso. O Itep foi acionado para realizar a perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias