19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Faustão fala pela primeira vez após transplante de coração e enaltece SUS: dei sorte na fila

Veterano da televisão brasileira fez questão de tranquilizar amigos, familiares e fãs "não sinto nada, nenhuma dor"

31/08/2023 às 18h11
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Faustão fala pela primeira vez após transplante de coração e enaltece SUS: dei sorte na fila

Fausto Silva falou pela primeira vez após cirurgia de transplante de coração. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o comunicador agradeceu pelo apoio recebido por internautas. “Agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando, fazendo mandigas, torcendo pela a minha recuperação.” 

O veterano da televisão brasileira ainda ressaltou que se sente muito bem. “Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado.” 

Faustão comentou sobre os boatos de que teria sido privilegiado na fila de espera de transplante e fez questão de pontuar que teve “sorte”. “Dos duzentos e poucos transplantes, sessenta pessoas esperaram menos de um mês, dei sorte também, nessa fila.” 

Ele também agradeceu ao doador do órgão que lhe deu novamente direito a vida. “Eternamente grato ao José Pereira da Silva. Me deixou a chance de viver de novo.” 

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Uol, um dos comunicadores mais antigos da televisão brasileira enalteceu o Sistema Único de Saúde (SUS) e frisou que os brasileiros precisam valorizar instituição. 

“Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que eu fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão”, disse ele na ocasião. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias