18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Trabalhador morre após despencar de altura de 12 metros em Feira de Santana

Caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1º), em Feira de Santana.

01/09/2023 às 21h32
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Trabalhador morre após despencar de altura de 12 metros em Feira de Santana

Um trabalhador de 27 anos morreu após despencar de uma altura de 12 metros, em uma empresa produtora de óleos vegetais na cidade de Feira de Santana. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1º), às margens da BR-324, onde a empresa fica.

O jovem, que ainda não teve nome divulgado, estava em cima de uma estrutura de metal antes da queda. Não há detalhes sobre o que a vítima fazia no momento do acidente. Informações preliminares apontam que ele era um funcionário terceirizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por outros trabalhadores. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações se ele chegou a ser levado para alguma unidade de saúde.

Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). 

 

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias