19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Bolsonaro marca cirurgias para dia 11, no pós Sete de Setembro

Vale ressaltar que, o ministro da Justiça, Flávio Dino, enviou vídeos à cúpula de segurança do DF, referente às possíveis manifestações no 7 de Setembro

04/09/2023 às 10h30
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Bolsonaro marca cirurgias para dia 11, no pós Sete de Setembro

O ex-presidente Jair Bolsonaro marcou para dia 11, não se sabe se estrategicamente para poder participar do desfile cívico de Sete de Setembro em Brasília, mas para a próxima segunda-feira, ao menos duas cirurgias na região intestinal. Os procedimentos serão realizados no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, pelo cirurgião Antonio Macedo.

As duas cirurgias de Bolsonaro serão para correção de uma hérnia de hiato e outra para tratar das alças intestinais. Os procedimentos, segundo auxiliares, são decorrência ainda da facada que o ex-presidente levou na campanha eleitoral de 2018.

Caso as duas cirurgias corram bem, Bolsonaro deve fazer um terceiro procedimento para corrigir desvio de septo. De acordo com auxiliares, a correção ajudará o ex-presidente a melhorar a respiração, sobretudo durante o sono.

Na semana retrasada, conforme o Metrópoles, Bolsonaro esteve em São Paulo para realizar exames preparatórios das cirurgias. Ele ficou internado nos dias 23 e 24 de agosto no mesmo hospital onde realizará os procedimentos cirúrgicos na próxima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias