19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Criança de 3 anos morre afogada em tanque durante almoço em família

A criança sumiu da vista do pai durante almoço em família e foi encontrado dentro do tanque

09/09/2023 às 11h32
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Criança de 3 anos morre afogada em tanque durante almoço em família

O momento de reunião familiar se transformou em tragédia, na cidade de Alcobaça, no sul da Bahia, na última quinta-feira (7). Uma criança, de apenas 3 anos, morreu depois de cair dentro de um tanque, usado para criação de peixes, no distrito de Cantagalo.

João Lopes Faro Neves sumiu da vista dos pais, que estavam em um almoço de família, e foi encontrado já desacordado dentro do taque, que fica em uma área afastada da casa. O pai da criança, Diego Duarte, contou que ele e outros adultos estavam assando carne na churrasqueira quando o menino desapareceu.

Ele chegou a resgatar o filho do tanque, realizou as manobras de primeiros socorros, como massagem cardíaca e respiração boca a boca, e em seguida levou a criança para uma unidade de saúde em Teixeira de Freitas, cidade que fica próxima ao distrito de Cantagalo. No entanto, o garoto não resistiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias