19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Influenciadora de Salvador é sequestrada e aparece com cabeça raspada

Criminosos exigiram transferências bancárias de influenciadora

13/09/2023 às 14h18
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Influenciadora de Salvador é sequestrada e aparece com cabeça raspada

A influenciadora Alexia Silva, conhecida como Alee, foi sequestrada na madrugada desta quarta-feira (13) e liberada logo pela manhã, em Salvador.

A blogueira trans, moradora da Cidade Baixa, apareceu com a cabeça raspada. Os sequestradores teriam exigido transferências bancárias para a vítima, que foi agredida pelos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi à Coordenação de Repressão à Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), onde foi ouvida.

Em um vídeo feito por familiares da jovem, os parentes informam que a blogueira estava sem celular. Na filmagem, é possível ver Alexia desesperada, chorando e abraçando a família.

"Foi muito horrível, eles cortaram meu cabelo todo", contou chorando. Até esta manhã, Alee tinha cerca de 85 mil seguidores no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias