18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Ex-São Paulo é internado com diagnóstico de tumor no cérebro

Lateral-esquerdo foi levado a hospital de Campinas após sentir formigamento no braço

14/09/2023 às 16h24
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Ex-São Paulo é internado com diagnóstico de tumor no cérebro

Júnior Tavares, o lateral da Ponte Preta, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, foi hospitalizado na noite da última quarta-feira no Hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas devido a sensações de formigamento no braço.

O jogador de 27 anos, que não participa de partidas desde 23 de junho, foi retirado dos treinamentos da equipe de Campinas depois que exames revelaram a presença de um tumor cerebral.

Júnior Tavares estava com sua família quando os sintomas começaram, incluindo o formigamento no braço, e ele foi levado com urgência para o hospital da PUC. A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. A Ponte Preta emitiu uma declaração oficial sobre o ocorrido.

Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário.

O jogador chegou à Ponte Preta em dezembro. Ele participou de 24 partidas pelo clube, sendo apenas cinco delas pela Série B. Júnior Tavares fez parte do time que conquistou o acesso à Série A e venceu o título da Série A2 do Campeonato Paulista sob o comando de Hélio dos Anjos.

No São Paulo, o lateral atuou em 45 partidas pela equipe principal em 2017. Além disso, ele teve passagens por clubes como Sampdoria (Itália), Portimonense (Portugal), Sport e Náutico ao longo de sua carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias