19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Policiais militares são expulsos após serem flagrados fazendo sexo dentro da Academia da instituição

Flagrante aconteceu no último dia 11 de junho; militares ainda podem recorrer da decisão na Justiça

15/09/2023 às 10h16
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Policiais militares são expulsos após serem flagrados fazendo sexo dentro da Academia da instituição

Dois policiais militares, um cabo e uma soldado, foram expulsos da instituição em Alagoas por terem sido flagrados fazendo sexo dentro da Academia da Corporação, em Maceió.

A decisão da expulsão foi publicada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da PM alagoana na última quarta-feira (13), dois meses após o caso ter ocorrido. O flagrante, que aconteceu em 11 de junho, foi classificado como "crime militar pela prática de ato libidinoso em lugar sujeito à administração militar".

Os policiais foram submetidos  a um "Processo Administrativo Disciplinar Simplificado (PADS)". Testemunhas foram ouvidas, além dos próprios flagrados.  De acordo com o parecer do encarregado pela apuração dos fatos, o casal deveria ser apenas desligado do CFO, mas o comandante-geral da PM, Coronel Paulo Amorim, discordou do parecer e decidiu pela expulsão dos cadetes.

O processo administrativo será encaminhado à Procuradoria Geral do Estado. Os militares ainda podem recorrer da decisão na Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias