19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Ex-assessor diz que teve ‘relacionamento íntimo’ com Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro

‘Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia’, disse Diego Pupe

15/09/2023 às 11h54
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Ex-assessor diz que teve ‘relacionamento íntimo’ com Jair Renan, filho 04 de Bolsonaro

Ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Diego Pupe afirmou que manteve um “relacionamento íntimo” com o antigo chefe.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, relatou Pupe em entrevista ao portal Metrópoles, após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (14).

Renan foi alvo de busca e apreensão em agosto, no âmbito da Operação Nexum, que investiga grupo suspeito de envolvimento em crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Na ocasião também foi alvo da polícia Maciel Carvalho, amigo, empresário e instrutor de tiro do filho de Bolsonaro.

Segundo a coluna, em depoimento à Polícia Civil, Pupe disse ter ouvido de Maciel a ordem para transferir a empresa RB Eventos a outra pessoa, no momento em que Jair Renan era investigado pela Polícia Federal por supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo a firma. O ex-assessor relatou que antes da mudança de proprietário, a RB funcionou no mesmo endereço da 357 Cursos, empresa de aulas de tiro que era comandada por Maciel.

Este ano, a RB Eventos foi transferida por Renan para Marcos Aurélio Rodrigues, parceiro comercial de Maciel e dono da 357. A Polícia Civil suspeita de que Rodrigues seja um laranja em um esquema ilegal, visto que a transação não envolvou qualquer pagamento. Chamou a atenção dos investigadores ainda o fato da empresa ter faturado R$ 4 milhões em um ano.

Ao Metrópoles, o ex-assessor que diz ter mantido um relacionamento amoroso com o filho de Bolsonaro afirmou ainda que ele tinha conhecimento do que ocorria dentro da empresa e das ações de Maciel. “Eles são bem íntimos, né? Na imprensa mesmo, eles, enfim, me alfinetaram bastante; dá para ver o quanto eles estavam íntimos. Então, o Renan tem, sim, conhecimento do que o Maciel fazia”, declarou Pupe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias