Feira de Santana
Corrida de rua reúne centenas de pessoas em Feira de Santana e premia atletas
Momentos antes do início da corrida, a chuva deixou o trajeto de 5 km molhado, mas não dificultou o percurso dos participantes.
21/11/2018 16h02
Por: Rodrigo Santos
Foto: Gabriel Sena
Foto: Gabriel Sena

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes, a 1ª edição da Corrida de Rua "Vumbora", que aconteceu na manhã do último domingo (18), na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana, reuniu 327 participantes que acordaram cedo em busca de saúde e bem estar. A avenida ficou fechada das 06:30 às 10:30 e a largada estava marcada para às 08:00 horas. 

Momentos antes do início da corrida, a chuva deixou o trajeto de 5 km molhado, mas não dificultou o percurso dos participantes. Promovida pelo Centro Médico dos Remédios e patrocinada pela Caixa, a corrida mobilizou pessoas de todas as idades, entre elas estava o senhor Rosalvo, de 64 anos, que ficou entre os primeiros colocados.

O grande vencedor foi o atleta Givaldo, que recebeu a medalha de 1º lugar. Ele elogiou a estrutura do evento e garantiu que participará novamente no próximo ano. “Agradeço a todos que fez parte do evento, estão de parabéns”, disse.

 

//Léo Rodrigues

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários