Fatalidade
Homem morre depois de ser atropelo na BR 324 em Riachão do Jacuípe
Vítima sofria com problemas mentais e segundo informações passadas ao Calila, tinha o costume de sair na madrugada andando a pé até o Posto Carreteiro para fazer lanche.
26/11/2018 17h41
Por: Rodrigo Santos
Foto: Teones Araújo
Foto: Teones Araújo

Um homem identificado por Judicial Donato Rangel, 46 anos, conhecido pelo apelido “Jurema”, morador do bairro do Cemitério em Riachão do Jacuípe foi morto depois de ser atropelado na madrugada desta segunda-feira, 26, quando andava pela BR 324 no perímetro urbano da cidade.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada para comparecer ao local por volta das 04h50 mas ao chegar constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais.

Ainda de acordo com os brigadistas Jurema morava sozinho, era uma pessoa bastante conhecida, irmão de um policial militar que estava de plantão no momento que soube do acidente e teve que cumprir o oficio da profissão de permanecer ao lado do corpo até a chegada do DPT para fazer a remoção.

Vítima sofria com problemas mentais e segundo informações passadas ao Calila, tinha o costume de sair na madrugada andando a pé até o Posto Carreteiro para fazer lanche. Não há informações sobre o veículo que atropelou Donato.

 

Fonte: Calila Notícias

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários