18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Pistolas de água e objetos cortantes são proibidos na Micareta de Feira

O Micareta de Feira começa hoje (18).

18/04/2024 às 16h01
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Armas de fogo, pistolas de água, tesouras, facas, alicates, cortadores de unha, espelhos, garrafa de vidro, entre outros itens perfurocortantes ou contundentes serão apreendidos durante a inspeção realizada nos oito portais de abordagem (PA), implementados em diferentes pontos da Micareta de Feira de Santana.


Nos PAs, os policiais utilizarão detectores de metais para realizar a revista e barrar a entrada de qualquer item que possa oferecer risco ao folião. O tenente-coronel Ricardo Matos, coordenador dos portais de abordagem, explicou que vai empregar recursos físicos, humanos e tecnológicos, para garantir uma melhor segurança. “As pistolas de água são proibidas e serão retidas nos portais”, lembrou o oficial.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI


Durante o Carnaval de Salvador, os policiais recolheram seis mil pistolas de agua, bastões, facas, estiletes, tesouras, chaves de fenda, martelos, espelhos, giletes, algemas, serrote, espetos para churrasco, armas de choque, spray de pimenta, entre outros objetos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias