19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Traficantes matam comparsa que executou rapaz com transtorno mental

Qualquer informação sobre os criminosos pode ser enviada anonimamente para a polícia através do 181.

17/05/2024 às 15h02
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem conhecido como ‘Edu’ foi morto por comparsas do Parque São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (17/05). Ele seria um dos quatro bandidos que matou Thiago Tavares dos Santos, na noite de quinta-feira (16/05), na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A vítima sofria de transtorno mental e desapareceu na quarta-feira (15/05), em Cajazeiras.


Conforme fontes do Informe Baiano, ‘Edu’ e mais três homens, que são conhecidos como ‘Marquinhos Cabeção’, ‘Chocó’ e ‘Mãozinha’, executaram a vítima com pauladas e facadas. Logo depois, eles arrancaram os membros e abandonaram na Estrada Velha do Aeroporto. Ambos integram a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e São liderados por um traficante de apelido ‘Pernambucano’.


Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a vítima completamente indefesa e questionando o motivo de estar sendo espancada. “Eu lhe fiz alguma coisa?”, pergunta Thiago. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Qualquer informação sobre os criminosos pode ser enviada anonimamente para a polícia através do 181.

 

 

Informe Baiano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias