19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Obreiro de igreja e sonho de trabalhar com TI: conheça jovem encontrado esquartejado em Salvador

Corpo de Thiago Tavares, de 24 anos, foi encontrado na Estrada Velha do Aeroporto, 3 dias depois do jovem desparecer após surto psicótico. Sepultamento aconteceu neste sábado (18).

18/05/2024 às 21h52
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
 Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, jovem que teve o corpo encontrado esquartejado, dentro de um saco, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, era obreiro de uma igreja evangélica, gostava de jogar futebol com os amigos e tinha o sonho de cursar Tecnologia da Informação (TI), em uma faculdade.


O corpo do jovem foi sepultado na manhã deste sábado (18), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, sob forte comoção.

"Thiago era um menino obediente, do bem, evangélico e que respeitava todo mundo. Ele tinha um problema de saúde, surtava as vezes, mas a gente controlava quando podia", lamentou o pai do rapaz, Gerson Venâncio.
Segundo familiares, Thiago Tavares descobriu que tinha epilepsia aos 20 anos. De lá para cá, ele começou a fazer tratamento e tomava remédios quando tinha crise.
A mãe do jovem afirmou que ele desapareceu na quarta-feira (15), três dias antes de ser encontrado morto. Ele saiu da casa onde morava, na Fazenda Grande 3, após ter um surto psicótico.
Segundo familiares, Thiago Tavares saiu de casa sem rumo e a família o procurava em Cassange, que fica na mesma região.


De acordo com a Polícia Militar, as partes do corpo foram encontradas dentro de um saco, às margens da Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, após a localidade conhecida como Alto do Cajá.
"Não tinha motivo para fazer isso com meu filho, fizeram uma atrocidade com um menino inocente. Me chamavam que eu ia buscar ele em qualquer lugar que tivesse", lamentou, emocionada, a mãe de Thiago Tavares.
Segundo os familiares de Thiago Tavares, o jovem teria entrado por engano em Cassange, onde foi sequestrado por traficantes. Em vídeo divulgado nas redes sociais, na quinta-feira (16), a vítima aparecia sentada no chão e com as mãos amarradas.


"Ele não tirou só a vida de Thiago, tirou a de uma mãe e das pessoas que gostam de Thiago", disse a mãe do jovem, revoltada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias