19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Adolescente mata pais e irmã dentro de casa em São Paulo

Segundo a polícia, suspeito usou a arma do pai, que era guarda civil metropolitano, para cometer o crime

20/05/2024 às 21h29
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Adolescente mata pais e irmã dentro de casa em São Paulo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) sob suspeita de ter matado os pais, de 57 e 50 anos, e a irmã, de 16 anos, dentro da casa onde a família vivia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o caso foi registrado na Vila Jaguara, Zona Oeste da capital paulista.


Conforme a investigação, policiais militares foram acionados pelo próprio suspeito, que teria confessado ter cometido o crime contra os familiares na sexta-feira, 17. O adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. Até esta segunda, 20, o suspeito não tinha defesa constituída para o caso.
"O menor relatou que usou a arma do pai, um GCM (guarda civil metropolitano) de 57 anos, para cometer os crimes contra ele, a irmã, de 16, e a mãe, de 50", informou a GCM. Segundo à polícia, a arma e o celular do menor foram apreendidos e a perícia acionada.


Em depoimento, o adolescente afirmou que a família brigava constantemente. Após mais uma discussão na sexta-feira (17), os pais teriam chamado o garoto de "vagabundo" e tomado o celular dele, que era usado para preparar uma apresentação escolar. Com raiva, ele teria decidido cometer os assassinatos. O menor era adotado.
Sabendo onde a arma estava escondida, ele a pegou e atingiu o pai com um tiro nas costas dentro da cozinha da casa. Assustada com o barulho, a irmã foi verificar a situação e terminou morta depois de ser baleada no rosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias