19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Eleições 2024: José Ronaldo nega acordo com Colbert Martins para Eleições de 2026

Afinal de contas, ele foi eleito pelo povo e tem todo o direito sagrado de conduzir a sua gestão”, pontuou.

21/05/2024 às 12h23
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Reprodução: Blog do Velame
Reprodução: Blog do Velame

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), desconversou, nesta segunda-feira (20), sobre um suposto acordo para apoiar o atual prefeito, Colbert Martins (MDB), na eleição para deputado federal em 2026, em troca do apoio de Colbert nas eleições municipais deste ano.


“Essa questão de deputado, isso é 2026, eu estou focado 100% em 2024, trabalhando arduamente em busca de uma vitória”, declarou José Ronaldo ao portal Classe Política. 


Ainda nesta segunda-feira, o pré-candidato do União Brasil rebateu críticas do pré-candidato do PT, Zé Neto, que afirmou que Ronaldo tem influência no governo de Colbert Martins e de que possui 80% da gestão.


“Há um respeito mútuo, embora exista, vamos dizer assim, um pouco de distância dentro do quesito na gestão pública. Como o próprio prefeito já deu várias entrevistas também, ele afirma categoricamente que o governo é comandado por ele, dirigido por ele, a gestão é toda liderada por ele, o que é, eu também entendo, ser legítimo. Afinal de contas, ele foi eleito pelo povo e tem todo o direito sagrado de conduzir a sua gestão”, pontuou.

 

 

BNEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias