19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Seleções Abertas: Ganhe dinheiro fazendo lives

Como ganhar "beans" no Bigo Live? Moeda virtual do app pode ser convertida em dinheiro

22/05/2024 às 13h59 Atualizada em 22/05/2024 às 14h27
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

GANHE EM DÓLAR: Se você tem algum talento, influencer, canta, dança ou apenas quer interagir, essa é sua oportunidade de faturar no conforto de sua casa, e o melhor sem qualquer investimento. Para isso é necessário participar de uma agência, no qual te explicará tudo certinho, o link está abaixo.

Quando o usuário baixa um app como o Bigo Live, aparece um feed com as lives feitas em vários países. A diferença para aplicativos como o Instagram é que você verá conteúdo de pessoas que não segue e também pode filtrar por países. As lives que aparecem primeiro são as “mais bombadas”.

Ganhar dinheiro no Bigo Live é possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam "diamantes" virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em "beans", outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O Bigo Live, proíbe nudez, prostituição, consumo de álcool ou cigarros nas lives.

 


PRÉ-REQUISITOS


IDADE: 18 À 35 ANOS.
BOA ILUMINAÇÃO.
SER INTERATIVA.
DISPONIBILIDADE DE 2H DIÁRIAS.

O que é Bigo Live? Como funciona o app?


A proposta do Bigo Live é permitir fazer transmissões ao vivo em celulares Android e iPhone (iOS). A plataforma funciona como uma rede social, em que é possível ganhar seguidores e interagir com eles durante as lives. É possível fazer cadastro com uma conta Facebook, Google, VK, Instagram ou Twitter, ou utilizar um número de telefone. O app permite participar de salas de vídeo, fazer transmissões em conjunto e assistir às lives de outras pessoas, de variadas temáticas. Clique abaixo , caso queira ganhar dinheiro e fazer parte do nosso time.

 

TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR DA SELEÇÃO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias