19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

VULGO CHINA: Líder do PCC “tomba” em confronto com a polícia na Barra

China é uma das lideranças da facção Primeiro Comando Capital (PCC), responsável pelo tráfico de drogas na Barra e bairros vizinhos.

22/05/2024 às 14h39
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Augusto César dos Santos Barbosa, conhecido pelo vulgo de “China”, morreu durante confronto com a polícia, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) no bairro Barra, em Salvador.


De acordo com a polícia, a ação ocorre em meio a deflagração da Operação Hégira, que cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão de integrantes de uma organização criminosa investigada por tráfico de drogas e homicídios.
Ainda conforme os detalhes, China é uma das lideranças da facção Primeiro Comando Capital (PCC), responsável pelo tráfico de drogas na Barra e bairros vizinhos.


37 mandados de prisão e 53 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos na operação, que abrange em torno de 15 bairros da capital baiana. Além de China que foi morto, 10 suspeitos já foram presos.

 

Vídeo: (reprodução/Polícia Civil)

Texto: Alô Juca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias