19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mãe é presa por matar bebê e esconder o corpo no freezer

A mulher guardou o corpo da filha de dez meses em um freezer durante 30 dias. Caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE)

23/05/2024 às 11h45
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma mulher identificada como Simare Rayane, de 27 anos, foi presa em flagrante, nessa terça-feira (22/5), pela Polícia Civil após matar a própria filha, uma bebê de dez meses, e esconder o corpo dentro de um freezer durante 30 dias. O caso aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na segunda-feira (21/5).


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul.
“A autora foi conduzida até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após a audiência de custódia. As investigações seguirão até a elucidação dos fatos”, informou a polícia por meio de nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias