19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Adolescente de 15 anos é morta a tiros em praça de Salvador

Caso ocorreu no bairro dos Barris. Suspeitos atirarem diversas vezes contra pessoas que estavam no local.

24/05/2024 às 11h40
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma adolescente foi morta a tiros e um homem ficou ferido na noite da quinta-feira (23), no bairro dos Barris, em Salvador. A vítima foi identificada como Andressa da Cruz Bahia Silva e tinha 15 anos, segundo informações da Polícia Civil.
Policiais militares do 18º batalhão faziam uma ronda na Rua Conselheiro Spínola, quando foram informados por populares que havia uma vítima ao chão, após dois suspeitos atirarem diversas vezes contra pessoas que estavam no local.


Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da adolescente. O corpo de Andressa Silva será enterrado na tarde desta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Campo Santo.
O homem que ficou ferido foi atingido no braço. Ele foi atendido pela equipe médica e não há detalhes do estado de saúde.


Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (Silc/DHPP) foi acionada para a ocorrência e expediu as guias para remoção do corpo e perícia.


A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias